[Informe] NOTÍCIAS DE SCHOENSTATT

www.schoenstatt.org - Boletim semanal do Schoenstatt Internacional kd1591-informe em mail.mchosting.eu
Domingo Abril 24 16:00:19 CEST 2011

24 de abril de 2011

Iniciador de "Firmes na Fé com a Campanha do Rosário de Maria na Jornada Mundial da Juventude" em visita a Schoenstatt

Padre James Phalan CSC, Diretor Internacional do Rosário das Famílias, visitou Schoenstatt no final de março, reuniu-se com Irmã Margarite, e os membros da Direção Geral do Instituto de Famílias de Schoenstatt, e concelebrou missa no Santuário das Famílias. "Mais do que tudo, eu gostaria de oferecer a campanha para Nossa Senhora e colocá-la sob seus cuidados em Schoenstatt. Fiquei feliz que nós pudemos rezar juntos!", ele escreveu, vários dias depois. A campanha "Firme na Fé com a Campanha do Rosário de Maria na Jornada Mundial da Juventude, pretende inspirar as pessoas em todo o mundo para acompanhar a Jornada Mundial da Juventude 2011 e a rezar o terço pela juventude do mundo.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/553/55/Iniciador-de-Firmes-na-Fe-com-a-Campanha-do-Rosario-de-Maria-na-Jornada-Mundial-da-Juventude-em-visita-a-Schoenstatt.htm

...e abriu o coração com mil nomes que nele trazia

Em companhia de seus confrades, das famílias de seu grupo de famílias de língua espanhola e de muitos colaboradores e amigos, o Padre Ángel Strada celebrou no dia 26 de março de 2011, na Casa do Pai, situada no Monte de Sião, o jubileu de seus quarenta anos de ordenação presbiteral, com uma celebração eucarística solene e almoço festivo.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/552/55/e-abriu-o-coracao-com-mil-nomes-que-nele-trazia.htm