[Informe] NOTÍCIAS DE SCHOENSTATT

www.schoenstatt.org - Boletim semanal do Schoenstatt Internacional kd1591-informe em mail.mchosting.eu
Domingo Abril 17 17:46:04 CEST 2011

17 de abril de 2011

Algo de muito forte me atraiu

A minha ligação à Maria, Nossa Senhora de Schoenstatt, começou quando eu me casei e fui morar em Santa Maria - RS. Ao passar por uma capela simples, algo de muito forte me atraiu. Disseram-me que ali havia uma escola de irmãs. E eu disse: "Quando eu tiver um filho quero que ele estude nessa escola." E assim aconteceu.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/548/55/Algo-de-muito-forte-me-atraiu.htm

Um farol que pode ser visto por todos os lados e distâncias - schoenstatt.org

Sempre que navego no website de Schoenstatt International, fico impressionado com quanta vida temos na Família de Schoenstatt pelo mundo. Com mais de 200 santuários, Schoenstatt se espalhou pelo mundo com um relâmpago nestes últimos 97 anos, e nós devemos tudo à Aliança de Amor de nossa Mãe Três Vezes Admirável com seus filhos.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/550/55/Um-farol-que-pode-ser-visto-por-todos-os-lados-e-distancias-schoenstatt-org.htm

3500 crianças paraguaias podem frequentar a escola, graças à Fundação Dequení

No decorrer do mês transato, 3500 crianças da Fundação Dequení receberam bolsas de estudo. Todos os anos, esta campanha de bolsas de estudo realiza-se com a colaboração de inúmeros padrinhos, empresários e funcionários de empresas do Paraguai, socialmente engajadas, assim como de um número considerável de benfeitores estrangeiros; 10% destas bolsas de estudo são fruto de donativos obtidos por intermédio deste site internacional do Movimento Apostólico de Schoenstatt.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/551/55/3500-criancas-paraguaias-podem-frequentar-a-escola-gracas-a-Fundacao-Dequeni.htm

"A palavra mais bela, proferida neste mundo"

Ainda afluem fiéis - crianças e adultos - quando o grupo musical inicia o cântico de entrada: "Gosto de estar em tua casa, ó Pai!" As famílias, quer pertencentes à Obra das Famílias de Schoenstatt, quer não pertencentes, gostam de vir participar da celebração eucarística das famílias, celebrada no Centro de Schoenstatt Liebfrauenhöhe; o Ramo das Mães do Movimento Apostólico de Schoenstatt aproveita estas celebrações eucarísticas destinadas às famílias para poder trazer toda a família para a Igreja; e entre os fiéis participantes, encontram-se curiosos que se animaram com o entusiasmo de seus conhecidos pelas celebrações eucarísticas das famílias, bem como famílias que "ocasionalmente" leram, no jornal ou no boletim da paroquia, notícias referentes a estas celebrações eucarísticas.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/549/55/A-palavra-mais-bela-proferida-neste-mundo.htm