Segunda Novembro 19 20:14:46 CET 2018

*19 de novembro de 2018***

*O Terço dos Homens Valentes de Encarnação no mês do Rosário
<https://www.schoenstatt.org/pt/schoenstatt-em-saida/2018/11/o-terco-dos-homens-valentes-de-encarnacao-no-mes-do-rosario/>*

*Por sugestão do Pe. António Cosp, então Padre Assessor da Obra em
Encarnação, ao Sebastián Martín, carinhosamente conhecido como “Papito”,
iniciou-se a oração do Terço, com alguns homens, por ele, convidados, em
encontros semanais na Casita da Mater, em 4 de Dezembro de 2012. —
Quando o meu marido, Enrique González que está comigo na Pastoral da
Esperança desde 2013, soube do grupo, aproximou-se por “curiosidade”,
segundo ele diz, visto que, desejava aprender a rezar o Terço mas, eu
sei que foi a Mater quem*

*Leia mais
<https://www.schoenstatt.org/pt/schoenstatt-em-saida/2018/11/o-terco-dos-homens-valentes-de-encarnacao-no-mes-do-rosario/>*

**

*No signo da sua vida, uma Família a caminho
<https://www.schoenstatt.org/pt/jose-kentenich/2018/11/no-signo-da-sua-vida-uma-familia-a-caminho/>*

*Ontem (13/11/2018), às 19 e trinta, a Família romana de Schoenstatt
reuniu-se na Igreja Santa Maria dell’Anima (Santa Maria das Almas), a
igreja alemã junto à Praça Navona, para a celebração de uma Missa solene
por ocasião do 50º aniversário da morte do Padre Kentenich. A presidir à
Missa, Sua Eminência o Cardeal Kevin Farrell, Prefeito do Dicastério
para os Leigos, a Família e a Vida, a repartição do Vaticano que tem a
seu cargo o acompanhamento de todos os Movimentos e Associações
eclesiais do mundo.*

*Leia mais
<https://www.schoenstatt.org/pt/jose-kentenich/2018/11/no-signo-da-sua-vida-uma-familia-a-caminho/>*

**

*A alegria de servir o 18 de outubro em Tupãrenda
<https://www.schoenstatt.org/pt/vida-em-alianca/2018/11/a-alegria-de-servir-o-18-de-outubro-em-tuparenda/>*

*Às 5:30 da manhã vão chegando os primeiros autocarros de peregrinos ao
Santuário Nacional de Tupãrenda, e assim se inicia a jornada da festa
nacional de Nossa Senhora de Schoenstatt, enquanto os voluntários e
todos aqueles que servem nesse dia vão ocupando os seus respetivos
lugares para dar a todos os peregrinos o melhor acolhimento. — Com dois
meses de antecedência uma equipa de 40 voluntários, chamada Equipa 18
reúne-se para organizar o acolhimento dos milhares de peregrinos que
chegam no 18 de outubro de distintos*

*Leia mais
<https://www.schoenstatt.org/pt/vida-em-alianca/2018/11/a-alegria-de-servir-o-18-de-outubro-em-tuparenda/>*

**

*O Papa no “hospital de campanha” para pobres da Praça de S. Pedro
<https://www.schoenstatt.org/pt/francisco-igreja/iniciativos-gestos/2018/11/o-papa-no-hospital-de-campanha-para-pobres-da-praca-de-s-pedro/>*

*Na tarde de sexta-feira, 16 de Novembro, em vésperas da Jornada Mundial
dos Pobres, o Papa Francisco fez uma visita surpresa ao Ambulatório
situado na Praça de S. Pedro no Vaticano. A instalação deste Centro de
Saúde temporário, é uma das iniciativas organizadas pelo Conselho
Pontifício para a Promoção da Nova Evangelização no quadro da Segunda
Jornada Mundial dos Pobres que será celebrada no próximo Domingo, 18 de
Novembro, e que tem como objectivo dar atenção aos mais necessitados.—
“Ele é quem nos*

*Leia mais
<https://www.schoenstatt.org/pt/francisco-igreja/iniciativos-gestos/2018/11/o-papa-no-hospital-de-campanha-para-pobres-da-praca-de-s-pedro/>***

---
Este correo electrónico ha sido comprobado en busca de virus por AVG.
http://www.avg.com