Segunda Março 12 13:17:30 CET 2018

*12 de março de 2018***

*A Mater e a sua forma subtil de atuar
<http://www.schoenstatt.org/pt/vida-em-alianca/2018/03/a-mater-e-a-sua-forma-subtil-de-atuar/>*

*Na quinta-feira, 22 de fevereiro, um grupo de senhoras de San Salvador
visitaram pela primeira vez um Santuário de Schoenstatt em San José,
Costa Rica. Mas, porque é que é tão importante a visita destas
peregrinas? — Elas fazem parte do novo grupo de senhoras, o segundo que
inicia a sua formação em San Salvador, onde desde setembro do ano
passado, como parte desse Schoenstatt em saída e fazendo eco da missão
do nosso fundador, se iniciou a missão Schoenstatt*

*Leia mais
<http://www.schoenstatt.org/pt/vida-em-alianca/2018/03/a-mater-e-a-sua-forma-subtil-de-atuar/>*

**

*Igrejas abertas no mundo inteiro – 24 horas para o Senhor
<http://www.schoenstatt.org/pt/francisco-igreja/2018/03/igrejas-abertas-no-mundo-inteiro-24-horas-para-o-senhor/>*

*O Papa Francisco lembrou a Celebração Penitencial à qual presidirá na
sexta-feira (9 de Abril) e estendeu o seu convite às igrejas do mundo
inteiro. A Jornada “24 horas para o Senhor” iniciar-se-á com a
Celebração Penitencial que será presidida pelo Papa na Basílica de S.
Pedro, uma iniciativa iniciada em Roma há cinco anos, alargada a nível
mundial, unindo espiritualmente o Sucessor de Pedro às Igrejas nos cinco
continentes. — “O objetivo é oferecer a todos, especialmente àqueles que
ainda*

*Leia mais
<http://www.schoenstatt.org/pt/francisco-igreja/2018/03/igrejas-abertas-no-mundo-inteiro-24-horas-para-o-senhor/>*

**

*O trabalho de um ano todo dá frutos em oitos dias de missão
<http://www.schoenstatt.org/pt/schoenstatt-em-saida/missoes/2018/03/o-trabalho-de-um-ano-todo-da-frutos-em-oitos-dias-de-missao/>*

*Entre os dias 21 e 28 de janeiro realizaram-se as Missões
Universitárias de Schoenstatt “Kairos Patris 2018” em Saldungaray, um
povoado dentro da Comarca de Sierra de la Ventana na Arquediocese de
Bahía Blanca. — Há três anos começamos com a refundação da Juventude
Masculina (JM) e Feminina (JF) na catedral de Bahía Blanca. Lentamente
foram-se somando jovens que quiseram entregar seu coração a Mãe na
Aliança de Amor. Durante a semana os jovens se reúnem nos salões da
catedral e vão tendo seu processo*

*Leia mais
<http://www.schoenstatt.org/pt/schoenstatt-em-saida/missoes/2018/03/o-trabalho-de-um-ano-todo-da-frutos-em-oitos-dias-de-missao/>*

**

*Como assumo a mensagem do Papa
<http://www.schoenstatt.org/pt/artigos-opiniao/2018/03/como-assumo-a-mensagem-do-papa/>*

*Responsabilidade pela verdade Há dois anos que sou jornalista e há
muitos mais que me sinto ligada a esta área. Não tenho uma carreira
muito longa mas, se juntar os estudos, já perfaz seis anos. Se, a esse
tempo, lhe acrescentarmos os anos que tenho de interesse pelos média,
são muitos mais. Hoje, quero comentar o que disse o Papa Francisco aos
meios de comunicação, uma coisa que me toca directamente. O Papa
Francisco na sua mensagem para a 52ª Jornada das Comunicações Sociais,
definiu a*

*Leia mais
<http://www.schoenstatt.org/pt/artigos-opiniao/2018/03/como-assumo-a-mensagem-do-papa/>*

**

*O Papa Francisco visita a Comunidade de Sant’ Egídio
<http://www.schoenstatt.org/pt/francisco-igreja/2018/03/o-papa-francisco-visita-a-comunidade-de-sant-egidio/>*

*A Comunidade de Sant’Egídio acolhe com alegria a visita do Papa
Francisco no Domingo 11 de Março para comemorar os 50 anos da sua
Comunidade. À tarde, em Santa Maria de Trastevere, o Papa fará uma
alocução à Comunidade, no seu todo, e celebrará uma Liturgia da Palavra.
— Durante o acto, o Papa Francisco terá a oportunidade de se reencontrar
com o “povo de Sant’Egídio”, a começar por Andrea Riccardi que, há 50
anos iniciou o Caminho da Comunidade, em Roma. Haverá também
representantes de várias cidades de*

*Leia mais
<http://www.schoenstatt.org/pt/francisco-igreja/2018/03/o-papa-francisco-visita-a-comunidade-de-sant-egidio/>*

---
Este correo electrónico ha sido comprobado en busca de virus por AVG.
http://www.avg.com