NOTÍCIAS DE SCHOENSTATT

www.schoenstatt.org - Boletim semanal do Schoenstatt Internacional kd1591-informe em mail.mchosting.eu
Domingo Abril 7 16:34:12 CEST 2013

7 de abril de 2013

Uma Páscoa com um “novo ar”, ao estilo do Papa Francisco

Estamos a viver um tempo inesperado, com grandes surpresas. Não só pela eleição do Papa Francisco mas também pelo que em tão poucos dias gerou com os seus gestos e palavras. Recebem-se tantas notícias que é difícil assimilá-las. A título de saudação Pascal, faço uma breve reflexão pessoal.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/1413/55/Uma-Pascoa-com-um-novo-ar-ao-estilo-do-Papa-Francisco.htm

Futuro e nova vida em Aulendorf

A pequena plantação de tomate comparada ao trabalho para o reino de Deus, ilustra o que se sentiu no fim-de-semana do Domingo de Ramos: partida e nova vida.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/1414/55/Futuro-e-nova-vida-em-Aulendorf.htm

155 “novos” tronos de graça da Mãe e Rainha

No meu caminhar com a Mãe Peregrina pela gente da minha terra, cada vez mais vou descobrindo com maior clareza o desejo de todos os homens sem distinção de classe, idade, ou estado, de saciar de alguma maneira a sua sede de Deus mesmo que não saibam bem como fazê-lo nem a quem recorrer. Os encontros de peregrinos, em redor dos santuários todos os anos, são uma prova disso. Muitos dos que chegam pela primeira vez ao lugar de graças, descobrem que era disso que andavam à procura, um pequeno oásis no meio do deserto atual que nos rodeia: “se o pudesse levar para minha casa”, repetiram-no muitas vezes.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/1412/55/155-novos-tronos-de-graca-da-Mae-e-Rainha.htm