NOTÍCIAS DE SCHOENSTATT

www.schoenstatt.org - Boletim semanal do Schoenstatt Internacional kd1591-informe em mail.mchosting.eu
Domingo Dezembro 4 16:35:37 CET 2011

4 de dezembro de 2011

Ofereço-te uma estrela!

Como é difícil por vezes conseguir um bom presente, original, que expresse apreço e carinho, que signifique muito para quem o recebe! Haverá algum que tenha todas essas qualidades? Recordando os natais anteriores, os amigos de schoenstatt.org têm experimentado como é magnífico escrever o próprio nome e o dos entes queridos em uma estrela e enviá-lo para um lugar tão santo como é o Santuário Original.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/809/55/Ofereco-te-uma-estrela.htm

Por que não o sacerdócio?

Chamo-me Santiago Luis Yegros Piris; sou paraguaio, tenho 19 anos e quero ser Padre de Schoenstatt.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/808/55/Por-que-nao-o-sacerdocio.htm

Rainha de Sião, aceita a coroa!

16 de novembro de 2011, na casa da Família de Schoenstatt de Tucumán, Argentina. Uma noite estrelada acolheu todos aqueles que vieram para acompanhar os Padres de Schoenstatt - Padres Pablo Mullín, Tommy Dell'Oca e Newman - na coroação da MTA, ocorrida na Capela.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/814/55/Rainha-de-Siao-aceita-a-coroa.htm

Um projeto de Natal em prol de 200 famílias

Este ano, a Juventude Schoenstattiana de Madri decidiu fazer um apostolado natalino no refeitório de Móstoles, a fim de que 200 famílias recebam gêneros alimentícios e brinquedos.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/807/55/Um-projeto-de-Natal-em-prol-de-200-familias.htm

Visita das relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus ao Santuário de Schoenstatt de Trujillo

Este ano, por ocasião das comemorações dos 100 anos da presença dos Padres Carmelitas em terras peruanas, a urna com as relíquias de Santa Teresinha do Menino Jesus chegaram ao Peru, no dia 30 de agosto, Festa da Santa Rosa de Lima. Desde esse momento, a urna percorreu todo o país em missão evangelizadora, principalmente os lugares onde os Padres Carmelitas têm casas ou paróquias. A cidade Trujillo foi a primeira em que se estabeleceram em 1911, e a ela chegaram as relíquias no dia 16 de novembro.

http://www.schoenstatt.org/pt/news/813/55/Visita-das-reliquias-de-Santa-Teresinha-do-Menino-Jesus-ao-Santuario-de-Schoenstatt-de-Trujillo.htm

Quando Schoenstatt completar 100 anos de existência, a Campanha da Mãe Peregrina de Ingeniero White celebrará 25 anos

Depois de haver lido amiúde no site internacional de Schoenstatt sobre a vida ao redor dos 200 Santuários Filiais e dos milhares de nichos e ermidas existentes no mundo inteiro, Mónica Beatriz Ale decidiu enviar um e-mail para a Redação de schoenstatt.org, porque estava convicta de que não vale só ler as histórias de outrem, senão outrossim compartilhar e enriquecer com a própria história a grande corrente de vida. "Quero que os outros nos conheçam; viemos de uma pobre e simples capela, dedicada ao Espírito Santo, onde desde 1989 até a presente data rezamos mais de Mil Ave-Marias em adoração." É em tais lugares, como na simples ermida de Ingeniero White, onde se enche o Capital de Graças e se decidem os destinos do Santuário Original e a fecundidade de grandes projetos e da vida de muitas pessoas...

http://www.schoenstatt.org/pt/news/812/55/Quando-Schoenstatt-completar-100-anos-de-existencia-a-Campanha-da-Mae-Peregrina-de-Ingeniero-White-celebrara-25-anos.htm