[Informe] NOTÍCIAS DE SCHOENSTATT

www.schoenstatt.de - Boletim semanal do Escrit www.schoenstatt.de - Boletim semanal do Escrit
Domingo Agosto 29 14:32:07 CEST 2010

29 de agosto de 2010

Nomes nas paredes do Santuário

Imensa é a alegria para a Família de Schoenstatt de Miami chegar ao terreno e ver já a longa distância o Santuário, que vai tomando forma, entre as palmeiras e os abacateiros; a construção não tem sofrido atrasos; nesta época tem feito muito calor (95-100 graus F/35-37º C), assim como chovido muito. Contudo, apesar disso, os pedreiros têm podido trabalhar todos os dias.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/318/55/Nomes-nas-paredes-do-Santuario.htm

Uma capelinha com grande irradiação

A Casa Marienstein e o Santuário de Visbek, Endel, Alemanha, irão completar 40 anos de existência, de sorte que todos estão convidados para a celebração desta data festiva, a ocorrer no próximo dia 29 de agosto, sob o lema: "Uma fonte de vida para ti - SUA oferta permanente!"

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/316/55/Uma-capelinha-com-grande-irradiacao.htm

Ordenação Diaconal em Schoenstatt

Neste domingo, 29 de agosto, chegam a Schoenstatt quatro seminaristas do Instituto dos Padres de Schoenstatt da Nigéria, que serão ordenados diáconos, no domingo seguinte, 5 de setembro, em Schoenstatt.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/323/55/Ordenacao-Diaconal-em-Schoenstatt.htm

Testemunho de meu encontro com a Mãe Três Vezes Admirável de Schoenstatt

Nasci em La Plata, capital da província de Buenos Aires, no seio de uma família ateia. Contudo, meus avós batizaram-me secretamente, com seis meses de idade. Sem embargo, não puderam educar-me na fé, pois, quando contava com sete anos de idade, meus pais distanciaram-se do resto da família, e mudamo-nos para Neuquén, Patagônia.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/320/55/Testemunho-de-meu-encontro-com-a-Mae-Tres-Vezes-Admiravel-de-Schoenstatt.htm

Também a Família Schoenstattiana da República Dominicana celebrou o jubileu da ordenação presbiteral do Pe. Kentenich

Outrossim a Família Schoenstattiana da República Dominicana celebrou o centenário da ordenação presbiteral do Pe. Kentenich, cuja preparação teve já seu início no dia 8 de julho de 2010.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/319/55/Tambem-a-Familia-Schoenstattiana-da-Republica-Dominicana-celebrou-o-jubileu-da-ordenacao-presbiteral-do-Pe-Kentenich.htm

Testemunho de vida - Bodas de ouro sacerdotais do Pe. Benjamin Pereira

No dia 1º de agosto de 2010, a Família Schoenstattiana de Belén de Escobar, situada na região metropolitana de Buenos Aires, comemorou, com grande alegria, as bodas de ouro sacerdotais do Pe. Benjamin Pereira Correa.

http://cmsms.schoenstatt.de/pt/news/317/55/Testemunho-de-vida---Bodas-de-ouro-sacerdotais-do-Pe-Benjamin-Pereira.htm

Áudio e vídeo: http://schoenstatt18.wordpress.com

Fotos:  http://schoenstatt.myphotoalbum.com