[Informe] NOTÍCIAS DE SCHOENSTATT

informe em schoenstatt.net informe em schoenstatt.net
Sábado Agosto 22 13:21:46 CEST 2009

*21 de agosto de 2009*

* *

**

*Missão Jovem Tabor ? Tremembé II*
<http://cmsms.schoenstatt.de/pt/index.php/news/1/15/Missao-Jovem-Tabor-Tremembe-II.htm>

A Juventude Apostólica de Schoenstatt do Regional Sudeste do Brasil
realizou neste mês a segunda edição da Missão Jovem Tabor, em Tremembé,
interior do estado de São Paulo. Com a Mãe Peregrina nos braços e os
corações ardendo pelo lema "Quem hei de enviar? Eis-me aqui, envia-me!",
os jovens missionários visitaram diversas casas e puderam levar Cristo e
sua Mãe até muitas pessoas que necessitavam encontrá-los.

*http://cmsms.schoenstatt.de/pt/index.php/news/1/15/Missao-Jovem-Tabor-Tremembe-II.htm*

Áudio e vídeo: http://schoenstatt18.wordpress.com

Fotos:  http://schoenstatt.myphotoalbum.com

Para subscrever-se, cancelar ou trocar seu e-mail: